fbpx

Hoje é Dia do Sorvete

Cheesecake com calda de maracujá e castanha de caju caramelizada do Let’s Poke. Foto: divulgação

Se você está em São Paulo, confira duas dicas para aproveitar o Dia do Sorvete

Como anda o calor aí na sua cidade? As temperaturas subiram neste mês de setembro e para quem está na cidade de São Paulo, duas dicas para se refrescar e aproveitar o Dia do Sorvete. Sim, essa delícia tem data comemorativa: 23 de setembro.

Let´s Poke

Sabores inusitados e deliciosos, é o que promete o Let´s Poke, que conta com cinco casas na cidade de São Paulo, e ainda oferece a opção de delivery. 

As delícias estão disponíveis na versão de 120 ml, por R$ 18,90. São eles de Cheesecake com calda de maracujá e pedaços de castanha de caju caramelizada, o vegano de Manga ou de Gianduia com crocante de avelãs. 

Os sorvetes estão disponíveis no delivery e nas cinco unidades da rede em São Paulo, nos bairros Vila Olímpia, Itaim Bibi, Consolação, Tatuapé e Santana, essa última inaugurada neste ano com uma nova proposta, chamada de Let’s Poke Praia Bar, que traz itens exclusivos no cardápio.

Telefones das Lojas físicas
Santana (2389-5754)
Itaim Bibi (2776-9629)
Vila Olímpia (2768-7675)
Consolação (3287-1529)
Tatuapé (2096-8391)

Bistrô Nonna Lilla

Petit Gateau do bistrô Nonna Lilla. Foto: divulgação

 Para os amantes de doces, mais uma novidade chega ao bistrô Nonna Lilla, localizado na Vila Carrão, em São Paulo. O Petit Gateau (R$ 24), pequeno bolinho de chocolate com recheio cremoso, acompanhado de sorvete artesanal está entre as opções de sobremesas do menu da casa, que faz sucesso pela variedade de pratos oferecidos, como menu executivo, os clássicos, risotos, massas, opções vegetarianas. Além deles, o bistrô ainda possui diversos itens de padaria e confeitaria na Petit Boulangerie disponíveis de forma avulsa ou nas caprichadas caixas decoradas.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?