Folia Revolucionária acontece hoje, às 20h

folia
Bruna Senseve, uma das participantes dessa edição da Caldeira. Foto: divulgação

O carnaval vem chegando, mas a data não significa apenas folia, a festa popular também tem espaço para falar de política. E nessa tendência foi lançado o Caldeira Política, um movimento que surgiu durante a pandemia da covid-19 e abre espaço para conversar sobre temas políticos, mas sob a ótica feminina.

Hoje, a partir das 20h, na Infinu, localizada na W3 Sul, 506, acontece mais uma edição deste movimento. O tema dessa edição será “Carnaval – Folia Revolucionária: uma catarse política”

O evento será presencial, mas quem não estiver à vontade para sair de casa, pode acompanhar a transmissão que será feita no YouTube do canal Na Política.

As convidadas da vez são: Cleudes Pessoa, produtora cultural; Bruna Senseve, produtora, integrante de grupos ativistas como Bloka e Carnavais de Rua em Ação; Bruna Rozal, carnavalesca, advogada e integrante da Comissão de Cultura, Esporte e Lazer da OAB-DF e da Frente Unificada de Cultura do DF; e Elizabete Patricia de Almeida da Silveira Cintra,  Integrante do Grupo Cultural Àsé Dúdú há 29 anos. 

Para acompanhar presencialmente é preciso se inscrever, https://cutt.ly/jkR2Yyb. A organização avisa que são poucas vagas para evitar aglomeração.

Caldeira Política – Mobilidade Urbana

LOCAL: Infinu  –  W3 Sul, 506, Bloco A, loja 67 – Entrada pela praça

DIA: quarta-feira, 10 de fevereiro 

HORÁRIO: 20 HORAS

ENTRADA: Gratuita

CLASSIFICAÇÃO:  LIVRE

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?