Hoje acontece a segunda rodada do Paulista de Vôlei

Vôlei Taubaté estreia hoje no Campeonato Paulista. Foto: Renato Antunes | Agência MaxxSports

Os dois vencedores da primeira rodada do Campeonato Paulista de Voleibol Masculino irão se enfrentar. A partida entre Vôlei Renata e Voleibol UM Itapetininga, será em Campinas, a partir das 19h, com transmissão pela internet.

“A estreia foi interessante. A gente soube se portar bem com o novo protocolo, sem torcida, sem troca de quadra, todas as demais novidades. O time assimilou bem e nosso nível de concentração foi próximo da partida com torcida.”, comenta Tamponi,  ponteiro do Vôlei Renata.

 Para o técnico de Itapetininga, Pedro Uehara, o Peu, o time está bem treinado e motivado. “ É um jogo que está se tornando um clássico. Depois da estreia nervosa esperamos que nosso time esteja mais tranquilo principalmente no saque, tão importante para enfrentar um levantador tão experiente quanto o Gonzalez e no contra-ataque para aproveitar todas as oportunidades que aparecerem. Fizemos uma boa semana de treino e vamos em busca dessa vitória.” disse o técnico Peu

Estreia do atual campeão

Em Taubaté, o EMS Taubaté Funvic, atual campeão e o donos da casa fará sua estreia diante do Vedacit Vôlei Guarulhos. Com um elenco reformulado e sob comando de um novo treinador, o argentino Javier Weber, o time irá em busca da sétima conquista do principal torneio regional do país. “A expectativa é grande, pois todos nós estávamos há muito tempo parados. Todos estão ansiosos para poder entrar em quadra e finalmente jogar, colocando em prática o que nós viemos treinando nas últimas semanas de preparação intensa”,  comentou o treinador.

Já o Vedacit espera se recuperar da estreia perdendo para o Vôlei Renata. Apesar do resultado adverso, o time, segundo o técnico Guilherme Novaes, chega otimista para a segunda rodada. “O time mostrou diversas coisas que a gente construiu ao longo dos treinos e estamos no caminho certo”, avaliou.

A partida começa às 19h30 com transmissão do SporTV.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?