fbpx

Hackathon App Móveis está com inscrições abertas

Os melhores projetos ganharão desconto em cursos de pós-graduação do IESB

A terceira edição do Hackathon Aplicativos Móveis está com inscrições abertas. Promovido pelo IESB, a maratona irá premiar os melhores protótipos de aplicativo com 80% de desconto na pós-gradução da instituição. O tema será divulgado apenas durante o evento, que está previsto para acontecer entre os dias 1º a 8 de setembro.

Os interessados devem ter concluído o ensino superior e podem se inscrever gratuitamente em: https://www.sympla.com.br/abertura-3-hackathon—aplicativos-moveis__1313101.

Cada particpante deverá fazer duas entregas:

1) Apresentar Ideia de um App valendo 60% da pontuação onde será avaliado inovação, viabilidade e potencial de mercado. Pode ser entregue em PDF ou vídeo.
2) Codificação de App em qualquer linguagem e com tema livre valendo 40% da pontuação onde será avaliado objetividade, boas práticas, clareza e documentação da solução.

Organizado de forma 100% on-line, o objetivo do evento é apresentar um desafio, de acordo com cada área, com prazo de uma semana para cada competidor apresentar a sua resolução. As propostas serão avaliadas por uma banca formada por professores dos cursos da pós e convidados de empresas parceiras. Os melhores trabalhos serão premiados com bolsas de estudos de até 80%. Ao todo, 15 bolsas estarão disponíveis. Serão cinco para cada um dos três cursos de pós-graduação do IESB: Inteligência Artificial, Tecnologias Disruptivas e Aplicativos Móveis.

“Além da premiação, a competição é uma forma de aprender tecnologias com aplicação prática e oportunidade única de fazer networking. Também é o momento certo de ampliar o currículo, pois os ganhadores podem colocar o título no portfólio ou LinkedIn”, destaca o professor Alexandre Loureiro, coordenador dos três cursos do Hackathon e moderador do evento.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?