Founder Institute abre vagas em 7 cidades brasileiras

founder

Considerado a maior aceleradora de ideias em todo mundo, o Founder Institute está com inscrições abertas para um novo programa de aceleração. Empreendedores localizados em seis cidades brasileiras podem tentar uma vaga na formação que já capacitou mais de 4.300 pessoas nos cinco continentes.

Em Goiânia, os interessados podem fazer a inscrição gratuita pelo site fi.co/apply/goiania até 23 de agosto. Após a seleção, o programa deve começar no dia 30 de setembro. Neste ano a formação será totalmente virtual. 

Marcos Bernardo, co-founder do Gyntec Academy, parceiro do Founder Institute em Goiânia, convida: “participam dessa formação os maiores empresários e empreendedores no mercado de startups. Queremos dar um choque de gestão, levar aos participantes uma mentalidade vencedora, aumentar o contato dos goianos no mercado nacional e internacional. Nosso objetivo é criar empreendedores de classe mundial em Goiânia, e prepará-los para tracionar seus negócios e aumentar os investimentos em Goiás em tecnologia”.

Mais cidades 

Mais seis cidades estão com o processo de seleção aberto, vale lembrar que existe um prazo limite e o antecipado, quem se inscrever antes tem a isenção na taxa de processamento para o teste de admissão. Além disso, para quem se inscreve antes tem uma maior chance de ser aceito no programa e se for aceito, já pode acessar os vídeos e outros conteúdos do Founder Institute.

Abaixo estão a lista de cidades com os prazos finais de inscrição, para o saber o prazo antecipado, visite o link.

São Paulo

O programa Virtual Winter 2020 está com inscrições até o dia 6 de setembro e podem ser feitas no link: https://fi.co/apply/8618/map.

Campinas

As inscrições para o Campinas Virtual Winter podem ser feitas até o dia 16 de agosto. Link do programa: https://fi.co/apply/8715/map.

Curitiba

O prazo para as inscrições terminam no dia 2 de agosto e podem ser feitas no site: https://fi.co/apply/8712/map.

Londrina

Londrina Virtual Spring 2020 está com inscrições até o dia 6 de setembro. Mais informações: https://fi.co/apply/8688/map.

Triângulo Mineiro

Inscrições até o dia 23 de agosto, e podem ser feitas pelo link: https://fi.co/apply/8621/map.

Salvador

O programa Salvador Virtual 2020 está com inscrições abertas até o dia 6 de setembro. Mais informações: https://fi.co/apply/8783/map.

 

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?