Escuta amorosa é tema de live nesta sexta

A pandemia do novo coronavírus abriu a porta para a discussão: é preciso cuidar da saúde mental. Nesta sexta-feira (10), a partir das 17h, o Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação promove a live: “A escuta amorosa no enfrentamento à depressão e o suporte familiar ao doente”.  A live será transmitida pelo Facebook e YouTube da entidade.

A escuta amorosa é apontada como um dos instrumentos importantes para auxiliar pessoas que sofrem com a depressão ou com outras doenças mentais. Quem irá participar da live é a neuropsicóloga, Dra. Juliana Gebrim, a especialista já atuou em hospitais psiquiatricos e conta com uma larga experiência no atendimento de pacientes em depressão, e também os familiares destes pacientes.

A live promovida pela Sinagências faz parte de um cronograma que começou em maio. De lá pra cá, a entidade já convidou especialistas para debater e oferecer ajuda para o enfrentamento da depressão. Nas redes sociais é possível rever todos estes debates.

 

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?