fbpx

Eliminatórias: Brasil fica no 0 a 0 com a Colômbia

Seleção Brasileira segue invicta, mas perde os 100% de aproveitamento na competição

Brasil, seleção brasileira, futebol, eliminatórias, esporte
Brasil joga mal, empata sem gols e perde 100% de aproveitamento – Foto: Luvas Figueiredo/CBF

O Brasil não conseguiu o triunfo nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022, pela primeira vez. Ontem (10), a seleção ficou em um 0 a 0 sonolento frente a Colômbia, em Barranquilla, em partida que marcou o décimo jogo da equipe no torneio, mas que foi válida pela quinta rodada. A priori, o confronto estava marcado para o fim de março, entretanto foi adiado devido a pandemia da Covid-19. Os brasileiros seguem invictos com nove vitórias e um empate no cartel, com 28 pontos, liderando a tabela com folga.

A seleção foi bem apática e pouquíssima inspirada no último domingo. Neymar fez sua pior partida vestindo a amarelinha, quase tudo que tentava dava errado. Com essa falta de criatividade, o jogo só teve uma sobrevida no segundo tempo com as entradas de Raphinha e Antony na segunda etapa.Em jogada dos dois, Antony quase marcou ao completar cruzamento para grande defesa do goleiro Ospina, aos 39. 

Próximo compromisso

O último jogo desta rodada tripla de Data Fifa da esquadra verde-amarela será nesta quinta-feira (14), quando os comandados de Tite enfrentam o Uruguai, na Arena da Amazônia, em Manaus, às 21h30, em jogo da 12ª rodada. Vale ressaltar que Brasil e Argentina são as únicas seleções que possuem um jogo a menos devido à suspensão do clássico entre ambas equipes depois  que os jogadores rivais descumpriram protocolos de saúde após a entrada no país.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?