Eliminatórias: Brasil será convocado nesta sexta (14)

O técnico Tite irá anunciar a lista de atletas que deseja utilizar nas Eliminatórias contra o Equador e Paraguai nos dias 4 e 8 de junho, respectivamente

seleção brasileira, eliminatórias 2022
A seleção brasileira volta a jogar no Beira-Rio após dois anos – Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação

As Eliminatórias Sul-Americanas de classificação para a Copa do Mundo do Qatar em 2022 voltam em junho. Ou seja, a seleção brasileira voltará a campo para manter os 100% de aproveitamento na competição e garantir a vaga no Mundial. 

Sendo assim, Tite, técnico da seleção brasileira principal, terá que anunciar com quais jogadores ele irá contar no plantel para as duas próximas rodadas das Eliminatórias contra o Equador, dia 4, em Porto Alegre, e dia 8, contra o Paraguai, em Assunção.

A divulgação da lista será feita através de uma coletiva de imprensa virtual nesta sexta-feira (10), às 11h. Após o anúncio, Tite e a comissão técnica responderão perguntas da imprensa.

Cronograma da seleção brasileira

A seleção vai a Porto Alegre enfrentar o Equador, às 21h30, do dia 4 de junho. Depois, no dia 8, em Assunção, pega o Paraguai, também às 21h30 (horário de Brasília).

Copa América em vista 

Após estas duas partidas, a seleção brasileira segue reunida para a disputa da Copa América, que inicia para o Brasil no dia 14 de junho, no embate contra a Venezuela. Na disputa da primeira fase os brasileiros ainda enfrentam o Peru, a Colômbia, um dos anfitriões do torneio, e o Equador.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?