Eliminatórias: Conmebol confirma dias e horários do retorno da competição

O primeiro adversário da seleção brasileira no retorno das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 é o Equador. O jogo será no dia 4 de junho às 21h30, em Porto Alegre

Eliminatórias Copa do Mundo de 2022, Brasil
A seleção brasileira pega o Equador no retorno das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou hoje (6) que a partida entre Brasil e Equador, válida pela quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar (2022), acontecerá às 21h30 (horário de Brasília) do dia 4 de junho no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já havia trazido a público a data e o local de realização da partida no final de abril, porém o horário do jogo não tinha sido definido, e foi o que aconteceu nesta quinta.

Além desta, também foi confirmado que no dia 8 de junho, quatro dias após o embate com o Equador, os comandados do técnico Tite terão mais um duelo para garantir a vaga na Copa de 2022 contra o Paraguai. A partida será disputada em Assunção, no Paraguai, a partir das 20h30. No momento, o Brasil é o líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo e a única seleção que possui 100% de aproveitamento, com 4 vitórias em 4 jogos.

Vale ressaltar que essas duas partidas serão realizadas antes do início da Copa América. Nesta edição, o torneio terá algumas alterações, como: a mudança na fórmula da competição e duas cidades-sede, Argentina e Colômbia. A Copa América está programada para acontecer entre os dias 11 de junho e 10 de julho.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?