fbpx

Educa Week acontece de 18 a 23 de outubro

educa

Educa Week é um evento gratuito voltado para debater os desafios da educação básica. Participantes renomados estarão reunidos para discutir os desafios pós-pandemia da educação brasileira 

Entre os dias 18 e 23 de outubro será realizada a 6ª edição do Educa Week, evento que reúne lideranças do setor educacional para discutir os desafios da educação básica. Desta vez, os debates estarão voltados para temas baseados nas novas demandas educacionais do Brasil pós-pandemia.

Dulcineia Marques, diretora-presidente do Colégio Galois

De Brasília, a educadora Dulcineia Marques, diretora-presidente do Colégio Galois, integrará o painel “Como as escolas estão superando os graves impactos socioemocionais pós-pandemia”, que será realizado dia 20/10, às 9h30. Ao todo, serão mais de 150 profissionais das mais renomadas instituições nacionais e estrangeiras como Stanford University e Harvard University, Fuvest e Cesgranrio, por exemplo.

Para acessar a programação completa e se inscrever, basta acessar o site: https://educaweek.com.br/

Prêmio Destaque Educação

O Educa Week ainda irá premiar iniciativas que contemplem o tema da sexta edição: “O olhar inovador para as demandas educacionais”. As inscrições para a premiação ainda estão abertas, os interessados podem fazer a inscrição até amanhã (14).

Os projetos selecionados serão divulgados para a votação pública. Os dez trabalhos mais votados de cada categoria serão avaliados por uma banca e assim, os vencedores serão escolhidos, e ganharão o curso “O professor na Era Digital” do ITEDUC.

Para informações sobre o prêmio, acesse: https://educaweek.com.br/premio-destaque-educacao/ 

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?