Cotidiano Aceleradora lança CAMP 9 e programa Propulsão

A inovação não pode parar, especialmente, nos períodos de crise, assim, a Cotidiano está com dois programas voltados para startups

A Cotidiano Aceleradora está com oportunidades abertas para os startupeiros. Mesmo em um período de pandemia em que o distanciamento social se torna necessário, as empresas de base tecnológica seguem em pleno desenvolvimento. Agora, este público tem a oportunidade de acelerar ideias e projetos com o Propulsão e a nova edição do Cotidiano Acelera o Meu Projeto (CAMP) 9.

O programa de pré-aceleração Propulsão é voltado para quem está começando a jornada no ecossistema de startup. O programa tem dez semanas. Os selecionados contarão com a expertise dos profissionais da Cotidiano para tirar a ideia do papel e transformar em um negócio. As inscrições podem ser feitas no site (https://cotidiano.com.br/propulsao) até o dia 17 de julho.

CAMP 9

A nova edição do CAMP 9 está aberta para empresas de tecnologia de todo o país. O programa é a chance, além do investimento, participar de aulas, receber mentorias e fazer conexões preciosas para que a startup possa decolar. As inscrições também estão abertas no site (https://cotidiano.com.br/camp9/) e podem ser feitas até o dia 10 de setembro.

As startups selecionadas terão 12 semanas intensas e de muito trabalho. O CAMP 9 está previsto para começar na primeira semana de setembro. Esta edição, como aconteceu na última, será virtual. 

Para a seleção, a Cotidiano criou um método próprio que monitora os pontos de atenção de cada empresa. Isto foi pensado para dar mais transparência ao processo e também, para poder dar um feedback mais assertivos aos participantes do programa e assim, poder indicar qual o melhor caminho seguir na jornada empreendedora.

De acordo com Henrique Guimarães, Head de Aceleração da Cotidiano, o desenvolvimento desta metodologia ajudou o processo de análise das empresas: “Esta fórmula examina 30 pontos de atenção que se desdobram em outros 130 critérios, com isso podemos indicar se a startup está pronta para ser pré-acelerada, acelerada ou já buscar um cheque no mercado de investimentos” explica.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?