Despertart: Cotidiano Aceleradora e Sebrae promovem evento sobre inovação em empreendedorismo

Créditos: Divulgação | Despertart

Aproveitando o modelo de startups, evento digital discute novas realidades do mercado

Parceria entre a Cotidiano Aceleradora e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas vão oferecer um racional em como empreendedores podem direcionar o negócio de forma enxuta, leve e assertiva. Se espelhando diretamente no formato de startups, o “Despetart” vai levar ferramentas, técnicas e sensibilização do mercado de tecnologia em formato digital nos dias 9, 10, 11, 14 e 15 de dezembro.

O evento vai mostrar como a tecnologia altera o ambiente do jovem atualmente, e como estar preparado para essas mudanças. Os convidados selecionados irão destravar suas habilidades para o novo modelo de crescimento de forma digital e criativa.

Créditos: Divulgação | Despertart

O principal público-alvo são os empreendedores locais que precisam inovar nos seus negócios, aproveitando as oportunidades para o mercado digital.

O webinar ainda traz bate-papos participativos com uma experiência única de viagem ao futuro e conhecimento das tecnologias fundamentais para o desenvolvimento de pessoas e empresas para a nova economia. Mindset de startup, design sprint, como se organizar na era da disrupção estão entre os assuntos que serão debatidos.

Ingressos

Toda a experiência está saindo por R$600, mas o Sebrae vai oferecer 125 vagas de graça. Para conseguir uma das 25  restantes, o interessado deve ter o CNPJ cadastrado no Distrito Federal.

Serviço:

Evento será em formato digital

Data: 9, 10, 11, 14 e 15 de dezembro

Preço: R$ 600,00

Inscrição: Inscreva-se aqui

 

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?