fbpx

Coro Internacional da UnB abre vagas para refugiados e moradores do DF

Coro Internacional da UnB. Foto: Beto Monteiro-UnB

As inscrições são gratuitas e vão até 20 de março. As aulas serão no Setor Comercial Sul, na Casa de Cultura da América Latina

Aulas de canto coral e prática de fonética articulatória é o que promete o Hamaca – Coro Internacional da UnB que está com inscrições abertas para migrantes e moradores do Distrito Federal com idade mínima de 18 anos que tenham interesse em uma convivência plurinacional.

As inscrições são gratuitas pelo e-mail : refugiohamaca@gmail.com, ou presencialmente, no horário da turma escolhida, até o dia 20 de março de 2020, e as aulas serão ministradas na sala 203 da CAL/UnB a partir de 10 de março, divididos por turmas nos seguintes horários:

  • A – terça e quinta, das 17h às 19h;
  • B – terça e quinta, das 19:30 às 21:30;
  • C – quarta e sexta, das 19:30 às 21:30.

A realização é uma parceria entre a Diretoria de Difusão Cultural do Decanato de Extensão da Universidade de Brasília (DDC/DEX) e o Núcleo de Estudos sobre Cultura da Diversidade e Minorias Políticas (Cdimp/Ceam/UnB). O projeto, chamado de Hamaca está na estrada desde 2018 apresentando obras musicais de países diversos em inúmeros espaços do Distrito Federal.

O projeto é coordenado pelo professor do Departamento de Música da UnB, Mário Lima Brasil, e o servidor da UnB, Airan de Sousa, é o responsável pela atividade técnica.

Serviço:

Projeto Hamaca de canto coral
Inscrições: até 20 de março no e-mail refugiohamaca@gmail.com ou presencialmente.
Local: Casa de Cultura da América Latina da UnB, Setor Comercial Sul, quadra 4, edifício Anápolis.
Telefone: (61) 3107-7963 ou 3107-7966

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?