Champions: SBT oficializa a compra dos direitos da competição em TV aberta até 2024

Com isso, Silvio Santos fortalece ainda mais o esporte da emissora que já conta com a transmissão da Copa Libertadores da América

O narrador Téo José foi o responsável por dar o anúncio oficial da Champions League no SBT
O narrador Téo José foi o responsável por dar o anúncio oficial da Champions League no SBT – Foto: Reprodução/SBT

Nesta terça-feira (6), o SBT oficializou publicamente a compra dos direitos de transmissão da UEFA Champions League, torneio que reúne a nata do futebol europeu. A confirmação foi feita no decorrer da edição do telejornal “SBT Brasil” por Téo José, narrador titular das transmissões de futebol na emissora.

O contrato do acordo tem três anos de validade e entra em vigência na próxima temporada da Champions (2021/2022), a qual tem início em agosto. Fora a UCL, o SBT também ganhou o direito de exibir a Supercopa da UEFA, torneio em jogo único que une o vencedor da Champions e da Liga Europa da temporada anterior para um embate.

Na TV paga, as transmissões continuarão sendo realizadas pela TNT Sports pelos canais e na plataforma de streaming Estádio TNT. O SBT, por sua vez, terá o direito de exibir um jogo por rodada da Champions – da fase de grupos até a semifinal – e transmitirá a final em jogo único.

Os dias em que as partidas podem ser transmitidas pelo SBT não são fixas. Ou seja, a emissora poderá exibir os jogos tanto nas terças, como nas quartas-feiras. Dessa forma, o SBT irá exibir 15 jogos da Champions por ano e 45 partidas até o fim do contrato.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?