Carlão deixa o A Mano de coração partido

Após 02 anos à frente do restaurante de alta gastronomia italiana e europeia, Carlos Rodrigues agora vai se dedicar ao italianíssimo Papà Cucina e novos empreendimentos que vão abalar Brasília

 

O coração falou mais alto, e o empresário e cheff Carlos Rodrigues decidiu se dedicar mais ao projeto que idealizou junto com o seu Papà, Sr. Carlos  e o casal de cheffs Theo e Lili:  o Papà Cucina é um verdadeiro pedaço da Toscana no coração do Lago Sul, no centro comercial mais charmoso  e tradicional de Brasília, que é o Gilberto Salomão.

O Papà Cucina já nasceu grifado, pois só tem talento no comando da cozinha. O Papà Carlos foi cozinheiro do  consagrado  Ca’d’Oro  em São Paulo. Enquanto os cheffs Théo e Lili se apaixonaram dentro da cozinha do Gero Fasano.

Já Carlos Rodrigues, dispensa apresentações para quem é amante da alta gastronomia aqui na capital. O paulistano está erradicado há 11 anos por aqui,  “Eu fui muito feliz no A Mano, mas o sucesso do Papà desde o seu lançamento em dezembro me fez perceber que a sua expansão é inevitável”, declara Carlão.

Expansão do Papà Cucina

Produção artesanal do Gnocchi. Os cuidados com a higiene estão redobrados. No Papà os clientes acompanham toda a movimentação da cozinha: um show à parte.

Mesmo durante o período em que os restaurantes não podiam receber clientes em seus salões, o Papà  manteve um bom nível de vendas.

Graças ao sistema Massa To goo! Que faz com que o cliente se sinta um verdadeiro cheff dentro de sua casa. No Papà você compra as massas frescas e os molhos de fabricação própria e finaliza em menos de 03 minutos na sua casa. E as embalagens, em que os produtos vão são simplesmente lindas! É para fazer bonito com a família.

Durante o período em que o Decreto continuou em vigor, a casa também  trabalhou com o sistema Take Away , onde cliente retira no balcão e Delivery tanto próprio como via Ifood. E para o conforto das pessoas que ainda não se sentem seguras em frequentar o restaurante ou que preferem comer em casa ou no escritório os sistemas continuam firmes e fortes.

A Polpetta Papà é o prato mais pedido da casa, e seguiu na liderança no delivery e take away.

Por estas e por outras, agora Carlão vai focar sua atenção nas novas unidades que a casa vai abrir. Anotem aí: Asa Norte,  Sudoeste e Águas Claras.

 

Sólo Buffet

O cheff Carlão em ação com toda a segurança

Pra quem gosta de receber em casa com requinte,  no Sólo Buffet Carlão  assume o comando da cozinha e prepara cardápios da alta gastronomia franco-italiana. O buffet conta com uma infra-estrutura e equipe altamente capacitada. “A gente faz a comida ao vivo, na casa do cliente”, explica. O serviço  e os pratos impressionam qualquer convidado.

Ver Carlão na cozinha, é novidade para quem está acostumado com ele comandando os salões, mas o resultado é incrível. “Descobri a cozinha profissionalmente há pouco tempo, mas estou muito satisfeito com o resultado”, revela. Na verdade, quem está satisfeito de verdade é a clientela que não para de crescer.

Entrada maravilhosa do Sólo Buffet

Novos vôos

E você acha que Carlão consegue mesmo ficar “só” nestas duas deliciosas frentes que contei? Claro que não, né!? Tem novidades maravilhosas vindo por aí… Mas eu só vou contar, até onde estou autorizada.

No Gilberto Salomão, Carlão vai lançar um empreendimento na área de gastronomia completamente diferente de tudo o que você já viu.

E na Asa Sul, ele planeja algo ainda maior. “Em 2021 a Asa Sul vai receber um restaurante italiano de alta gastronomia muito top”, comemora!

O que eu posso adiantar é que para cada empreitada, Carlão vai desfalcar o mercado gastronômico de São Paulo. É que ele está “importando” cheffs renomados da cidade para nosso deleite! Mal podemos esperar…

Sucesso, Carlão!

Serviço

Papà Cucina 

Todos os dias das 12 às 22h

Centro Comercial Gilberto Salomão: SHIS QI 05 – Lago Sul, Brasília-DF

Pedidos e reservas:  61 99166-8624

 

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?