fbpx

Campus Party será em edição digital de 22 a 24 de julho

A Campus Party está marcada para os dias 22 a 24 e será totalmente online

Um dos maiores festivais de tecnologia e inovação do Brasil, a Campus Party se prepara para a realização de mais uma edição, e pela segunda vez, será 100% online. E serão seis países reunidos para falar sobre inovação, tecnologia, educação e futuro. Ao todo serão mais de 250 horas de conteúdo e o público esperado é de mais de 1 milhão de pessoas.

As inscrições para acompanhar as atividades podem ser feitas pelo site: https://digital.campus-party.org/

Entre os nomes confirmados estão: Ricardo Cappra, chief data scientist do Cappra Lab; Flávia Gamonar, autora e instrutora oficial de LinkedIn Learning; Maitê Lourenço, fundadora e CEO da BlackRocks; Nyvi Estephan, influenciadora digital e apresentadora de games e e-sports; Bruno Gouveia, gerente de tecnologia no Magalu e Luis Justo, CEO Rock in Rio.

Durante os três dias de evento, o público terá acesso a conteúdos sobre novas maneiras de trabalhar, diferentes jeitos de morar, modos alternativos de se viver. Afinal, a pandemia do coronavírus mudou a forma na qual as pessoas se relacionam, além de impulsionar o surgimento de novas tecnologias e também mudar alguns hábitos diários. Todas essas questões serão abordadas durante a edição digital da Campus Party 2021.

 

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?