fbpx

Brasília Country Club promove Baile dos anos 60 para celebrar 62 anos do clube, e 60 anos da capital

A festa será um marco nas comemorações do aniversário da cidade, e remete à ligação histórica que o clube tem com a fundação de Brasília

No dia 20 de março o salão nobre do Brasília Country Club será transformado em uma verdadeira máquina do tempo, onde o melhor dos anos 60 e tudo o que foi desenvolvido por aqui até hoje estarão unidos numa única festa! A programação está prevista para começar às 19:30 e vai adentrar a madrugada ao som da banda Os Gatunos e DJ Áfrika.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) para não sócios e terá coquetel, jantar e bebidas liberadas, incluindo espumante, vinho e cerveja. A organização do evento promete muitas surpresas, como desfiles de moda e sorteios de brindes.

Parte do valor arrecadado será doado ao projeto de Equoterapia APOIAR! Que é realizado no clube. A equoterapia é um método terapêutico e educacional, que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem multidisciplinar e interdisciplinar, nas áreas de saúde, educação e equitação, buscando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiências e/ou necessidades especiais.

O evento promete ser um grande encontro de gerações de pessoas que amam Brasília, todavia é importante ressaltar que as vagas são limitadas para apenas 350 pessoas. Portanto, quem quiser participar precisa adquirir o seu ingresso com antecedência.

 

Relação histórica

Não é exagero falar que foi no  clube que a cidade começou! O Brasília Country Club nasceu em 1958 antes da inauguração da Capital, para oferecer espaço de lazer e coletividade aos primeiros moradores e visitantes.

É dentro do clube que fica  a  Casa Velha, atual Museu Casa Sede da Fazenda Gama, onde em 1956 Juscelino Kubitschek foi recebido por Dona Zenaide e ficou hospedado até a construção do Catetinho.

Já depois de inaugurado, o Brasília Country Club  recebeu além de JK, muitas outras celebridades como Vinícius de Moraes e Tom Jobim. Os compositores vieram a Brasília para Compor a Sinfonia da Alvorada (Sinfonia de Brasília), para a inauguração e acabaram compondo a primeira música da nova Capital.

A inspiração para a composição da música Água de beber veio de um lindo olho d’água que brotava no capão do mato, como descreveu Vinicius em sua crônica.

Programação:

  • 19h – Recepção dos Convidados com coquetel volante
  • 19:30 – Apresentação da Escola de Equoterapia APOIAR
    Desfile de Moda e acessórios “Anos 60”
  • Jantar dançante com a banda Os Gatunos e DJ Afrika
A banda Os Gatunos vai  animar a noite com hits como CAN’T HELP FALLING IN LOVE  de Elvis Presley,  ERVA VENENOSA  de Rita Lee e PRETTY WOMAM de Roy Orbison. Foto: Bento Viana

Serviço:

Baile Anos 60 – Celebrando 60 anos de Brasília

Data: 20 de março de 2020
Horário: 19h
Ingresso: R$ 220,00 por Pessoa. Com buffet e bebidas liberados à vontade.

Venda de ingressos:  https://www.sympla.com.br/baile-anos-60—celebrando-60-anos-de-brasilia__758881

Local: Brasília Country Club – BCC
Endereço: SMPW QUADRA 27 CONJUNTO 03 LOTE CLUBE (Ao lado do Catetinho)
Indispensável apresentação do Convite!
Traje sugerido “Anos 60”

Realização:                                                                                                   Projeto beneficiado:

                                             

 

Apoio: 

             

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?