ASPEN Economia do Mar: Indústria e Logística

ASPEN Economia do Mar: Indústria e Logística

Os números atestam a relevância do setor marítimo para a economia brasileira. Chamada de “economia azul”, os serviços produzidos na parte litorânea representam 19% do PIB nacional – um rendimento na casa dos 2 trilhões de reais.

Com o objetivo de discutir o panorama dos negócios marítimos, o Instituto Besc de Humanidades e Economia promove amanhã (terça-feira) mais uma edição da Assembleia Permanente pela Eficiência Nacional. O tema da webinar será “Economia do Mar: Indústria e Logística” e terá participação de especialistas das esferas pública e privada do ramo dos negócios marítimos.
Além da EMGEPRON – Empresa Gerencial de Projetos Navais, representantes da Portos e Shipping na Suzano Logistic, Sinaval e PUC-RS também estarão presentes no referido encontro.

 24ª Edição da Assembléia Permanente pela Eficiência Nacional, ASPEN: Economia do Mar: Indústria e Logística

Palestrantes:

* André Gabriel Sochaczewski, Capitão de Mar e Guerra da Reserva da Marinha, gerente executivo da Unidade de Negócios de Logísticas da Emgepron
* Sérgio Bacci, vice-presidente executivo do Sindicato Nacional da Indústria da Construção e Reparação Naval e Offshore – Sinaval
* Thiago Pereira, gerente executivo de Logística, Portos e Shipping da Suzano Papel e Celulose

Mediador:

* Gustavo Inácio de Moraes, professor adjunto do Programa de Pós-Graduação em Economia da Escola de Negócios da PUCRS

Quando: 15 set 2020 05:00 PM

Inscrições gratuitas: neste link!

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?