fbpx

Álbum de Roberta Campos é uma das novidades musicais da semana

É hora de atualizar a sua playlist musical! Na última semana, as novidades ficaram por conta de Roberta Campos, Pocah, Fernando e Sorocaba e tem mais..

“O amor liberta”

Roberta Campos. Foto: Lucas Seixas

É o título do novo trabalho de Roberta Campos, que nasceu a partir de uma epifania que a cantora teve em 2018, no meio do processo entre o Todo Caminho é Sorte (2015), e este O Amor Liberta. A novidade já está em todas as plataformas digitais e você pode escutar aqui.

Roberta Campos conta que  teve a revelação prática do título do álbum, de que só o amor liberta. O amor generoso, que você dedica a sí mesmo em retribuição a tudo o que a vida oferece de bom. Nesse ponto, a libertação da artista foi o de parar de colocar tudo nas próprias costas e compartilhar com o universo o destino e sua arte. As pistas já vieram com o disco anterior, onde afirmara que todo caminho é sorte, e mesmo com o EP que lançou ano passado, Só Conheço o Mar.

Neste álbum, a canora se abriu para outros gêneros musicais e conta com nomes como De Maria, e clássicos, como Hyldon, Humberto Gessinger e Luiz Caldas, em co-assinaturas. E claro, ela manteve a assinatura autoral – bastam segundos de cada uma das 11 canções de O Amor Liberta para sabermos que se trata de composição dela e qual é a proposta da música em referência.

Então, dá aproveite para conhecer o novo trabalho de Roberta Campos e seja livre!

“Muito Prazer”

Foto: divulgação

Divertida e misturando reggaeton e funk, Pocah lança Muito Prazer. A canção fala da liberação feminina e sobre viver a vida sem desculpas. Para a ex-BBB, esta foi uma forma de encorajar as pessoas a se libertar das regras que a sociedade impôs e que já não servem mais, esquecendo convenções e erradicando o machismo, com um forte enfoque na capacitação das mulheres para que tomem as rédeas de suas vidas e relações.

O videoclipe foi dirigido por Rafael Kent e Pocah ajudou a criar o conceito. Começa com Pocah em uma galeria de arte com seu telefone celular na mão. Caminha pelos corredores da galeria, abre o aplicativo Triller para gravar una obra de arte que chamou sua atenção e, de repente, mergulha no mundo da arte.

“Uma parceria dessas, bicho… Amei ter a Triller neste trabalho que é tão importante na minha carreira. Vamos com tudo pra este lançamento! Quero todo mundo compartilhando meus vídeos por lá, hein!”, afirma a estrela.

Quer ver como ficou o vídeo da Pocah? Assista aqui. 

 

Homenagem aos pais

Imagem: divulgação

A dupla Fernando e Sorocada se uniu à Henrique & Juliano para uma homenagem especial com a canção Papai Chorando. A promessa é emocionar não apenas os homenageados, mas a todos. A faixa foi lançada na última semana, no dia 29 de julho, em todas as plataformas digitais.

O videoclipe foi dirigido por Bruno Fioravanti e ilustra a história contada na música. A esposa de Sorocaba, a modelo e influenciadora digital Biah Rodrigues participou da produção.

Escrita por Sorocaba e o compositor Cristhyan Ribeiro, ‘Papai Chorando’ traz em seus versos a história de um jovem que descobre logo cedo que será pai e, a princípio, sentia que era muito novo para isso. Mas, criou sua filha, estando presente em todas as fases de seu crescimento até o casamento, e mostra como foram companheiros um do outro “Papai me conta uma história / E ela cansada dormiu em seu peito / E ele pensava / Lá se vai minha vida / Num sono profundo / Nunca imaginei que mudaria tudo”

Quer se emocionar? Aproveita para ouvir a canção: https://ada.lnk.to/papaichorando/

“Equílibrio”

Foto: Alysson Estopa

Na última semana, a dupla Diego & Victor Hugo presentearam os fãs com o lançamento de seis novas faixas do álbum Equílibrio, e com a novidade, eles completaram a track list de 18 canções, que estará disponível nas plataformas de áudio.

Entre as músicas da vez está a parceria com Matheus e Kauan “Até Falar Chega”, faixa foco deste lançamento. O videoclipe já pode ser visto no canal do YouTube de Diego & Victor Hugo.

O projeto, gravado em Uberlândia/MG, no ‘Palácio de Cristal’, em setembro de 2020, foi responsável por revelar outros grandes hits da dupla, com destaque para “Desbloqueado” e “Facas”, que teve participação especial de Bruno e Marrone. “Facas” foi eleita a música mais tocadas nas rádios no primeiro semestre de 2021, aproxima-se de 300 milhões de visualizações no YouTube, além de passar de 160 milhões de streamings. Já “Desbloqueado”, estreou nas rádios na semana passada ocupando o posto de música mais ouvida, além de acumular 21 milhões de views e 20 milhões de streamings. 

“Vem que Vem”

Imagem: divulgação

May & Karen lançaram na sexta (30) a segunda parte do projeto Vem que Vem. O EP 2, que sai pela Som Livre, chega com três faixas inéditas em todas as plataformas digitais – ouça aqui -, e também com o clipe da faixa-foco “Lerdo Demais” no canal das artistas no YouTube. Os registros foram captados durante uma gravação ao vivo em São Paulo, realizada no começo do ano.

Além de “Lerdo Demais”, completam o trio de novas canções “Nudes” e “Não Resisto”, que se relacionam com diferentes fases de um relacionamento, do flerte, passando pelos encontros às escondidas, até a paixão arrebatadora. A música de trabalho, “Lerdo Demais”, fala de um contatinho que só mostra atitude por mensagem e pelas redes sociais, mas que ao vivo “é um cãozinho que late e não morde / atitude aí passou longe / ai ai, lerdo demais / você promete, promete e não faz”, como diz um trecho da letra.

“‘Lerdo Demais’ é umas das músicas que temos mais carinho desse álbum novo, e esse EP ainda vem com mais duas músicas que são muito a nossa cara também. Só felicidade e amor por esse projeto! Com certeza vai ser mais um lançamento incrível que todo mundo vai gostar, se Deus quiser”, dizem as cantoras.

A segunda parte do projeto “Vem Que Vem” chega na sequência do EP 1, lançado em junho deste ano. Ao todo, o audiovisual “Vem Que Vem” vai contar com 9 faixas – as 5 já lançadas nos EPs 1 e 2, além de outras 4 inéditas – e tem previsão para este ano. A produção é assinada por Lucas Santos, que também produz grandes nomes do sertanejo, como Luan Santana e Matheus & Kauan. André Caverna é o produtor de vídeo e Manolo Boaventura assina a produção executiva do projeto.

 

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?