fbpx

Roberta Campos se apresenta em Brasília no dia 30.10

Roberta Campos. Foto: Lucas Seixas

O Amor Liberta” é o novo álbum de Roberta Campos. Com 11 faixas inéditas, o trabalho produzido por Paul Ralphes mostra uma Roberta que se abriu para outros gêneros. Na mistura de sua MPB de voz e violão com indie, jazz, bossa nova ou blues, as faixas ganham swing e preservam a leveza característica da artista. Roberta Campos se apresenta no Clube APCEF/DF, em Brasília, no dia 30 de outubroàs 21h. Os ingressos podem ser adquiridos pela Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/show-da-cantora-robertacampos-voz-e-violao-o-amor-liberta-30-de-outubro).

“Voltar aos palcos inunda o meu coração de amor, de coisa boa, de vida! Eu fiquei por mais de um ano esperando muito por esse momento e agora tenho muita energia e vontade de subir em muitos e muitos palcos pelo Brasil e pelo mundo. Além das canções do disco novo, vou cantar meus sucessos e vou fazer releituras de canções que gosto”, revela.

Neste show, Roberta apresentará suas mais novas músicas, além de outras tantas que marcaram a carreira da artista e foram de grande sucesso nas rádios e também nas trilhas das novelas nacionais.

Assim, as faixas que já são sucesso de público e crítica, como “Miragem” (assista aqui ao clipe), “Pro Mundo Que Virá”, “Começa Tudo Outra Vez” e “É Natural”, estarão acompanhadas de hits como “De Janeiro a Janeiro”, “Minha Felicidade”, “Abrigo” e releituras tão particulares de “Casinha Branca” e “Quase sem Querer”, entre outras tantas belas canções de amor e de bem viver que marcam o estilo da cantora e compositora mineira.

A direção musical é da própria Roberta Campos. Figurino de Julia Pak.

‘“O Amor Liberta” é um álbum que fala sobre o meu momento, traz uma mensagem de resiliência, amor, força, coragem! Partindo do amor próprio que reverbera em toda a nossa vida. Fiquei por 6 anos sem lançar um álbum cheio e nesses seis anos eu me conheci muito, eu me perdoei, me melhorei, me aceitei, eu aprendi a me amar!”, conta Roberta.

SERVIÇO:
Roberta Campos | “O Amor Liberta” (Voz e Violão)
Data: 30/10/2021 (Sábado)
Local
: Salão Social da APCEF | Clube APCEF/DF – Setor De Clubes Norte Trecho 03
Horário: 21h
Abertura da casa: 20h
Vendas pela internet: Bilheteria Digital
Ingressos: 
R$ 80,00 – R$ 640,00
Classificação: 16 anos

PONTOS DE VENDAS:

Loja Bilheteria Digital Pátio Brasil Piso G1
Super Forma Nutrição Sudosete Clsw 504 Lote 08
Apcef Df ( Scen Trecho 3 Conj. 3 Lotes 2a/2b)
Informações na Secretaria do Clube: (61) 3251-5969

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?