fbpx

“A Bela e Fera” terá novas sessões em São Paulo

Devido ao sucesso a adaptação musical de um dos maiores sucessos da história, “A Bela e a Fera”, de Madame de Beaumont, terão novas datas de apresentação no Teatro Liberdade, em São Paulo, O espetáculo é uma produção da Palavra e Som, produtora cultural do ABC Paulista

“A Bela e a Fera – Um Musical” é um espetáculo da Palavra e Som, e conta com efeitos especiais, 60 figurinos, sensações em 3D onde a plateia poderá se sentir imersa na história, ilusionismo, cenários grandiosos, além de ser todo cantado ao vivo. Seguindo a linha Family Show o musical encanta a toda família e terá novas sessões, aos domingos, às 16h, no Teatro Liberdade.

O musical conta a história de Bela, uma inteligente jovem que vive em uma pequena aldeia e é considerada estranha pelos moradores locais. Bela é cortejada por Gaspar, o jovem caçador da aldeia que pretende casar com ela, porém Bela não retribui o interesse, pois acha Gaspar uma pessoa primitiva. A jovem tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

O espetáculo tem duração de uma hora e trinta minutos. A montagem nacional é idealizada pelo diretor geral Bruno Souza, direção de cena de Manuela Littiéry, com coreografias de Gabriela Evangelista, direção musical do Maestro Ettore Veríssimo, versão do texto de Lucas Cavalaro e roteiro final de Bruno Souza. A produção do espetáculo fica a cargo da Palavra & Som Entretenimento.

Palavra e Som é uma produtora cultural do ABC Paulista, comandada por Bruno Souza, durante a pandemia percorreu mais de 9 estados, realizou mais de 30 sessões e atingiu um público de mais de 100 mil pessoas com apresentação em Drive- in. Empregando diretamente mais de 40 pessoas durante esse período, entre técnicos, atores, camareiras e costureiras.

O musical terá novas sessões no Teatro Liberdade, aos domingos, sempre às 16h. Os ingressos estão à venda pelo Sympla.com.

“A Bela e a Fera – Um Musical”

Novas datas

Curta temporada até 6 de março

Aos domingos, sempre às 16h

Teatro Liberdade (R. São Joaquim, 129, São Paulo – São Paulo)

Ingressos de R$25,00 a R$150,00

Venda pelo site: https://bileto.sympla.com.br/event/70782/d/120457

Duração: 90 minutos (com intervalo)

Classificação: Livre

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: