fbpx

Musical “A Bela e a Fera” encerra temporada em São Paulo


Neste final de semana, sábado e domingo, dias 12 e 13 de fevereiro, chega ao fim a temporada da adaptação musical de um dos maiores sucessos da história, “A Bela e a Fera”, de Madame de Beaumont, em cartaz no Teatro Liberdade, em São Paulo.O espetáculo é uma produção da Palavra e Som, produtora cultural do ABC Paulista

“A Bela e a Fera – Um Musical” é um espetáculo da Palavra e Som, e conta com efeitos especiais, 60 figurinos, sensações em 3D onde a plateia poderá se sentir imersa na história, ilusionismo, cenários grandiosos, além de ser todo cantado ao vivo. Seguindo a linha Family Show o musical encanta a toda família e se despede de São Paulo em últimas apresentações no próximo sábado (12) e domingo (13), às 16h.

O musical conta a história de Bela, uma inteligente jovem que vive em uma pequena aldeia e é considerada estranha pelos moradores locais. Seu pai, Antônio, é um construtor nada talentoso, porém muito esforçado que perdeu toda sua fortuna ao longo dos anos. Bela é cortejada por Gaspar, o jovem caçador da aldeia que pretende casar com ela. Mesmo sendo desejado por todas na aldeia, Bela não retribui o interesse, pois acha Gaspar uma pessoa primitiva. Quando seu pai decide viajar para apresentar uma de suas invenções em uma famosa feira de inventores, Bela pede para que ele traga uma rosa que encontrar em seu caminho. Antônio segue viagem e se perde em meio a floresta, buscando abrigo em um castelo abandonado, onde coisas estranhas acontecem. Uma Fera monstruosa surge em meio a folhagem e captura o velho, o tornando seu prisioneiro. Quando Bela recebe a notícia, decide embarcar em uma grande aventura pela floresta para salvar seu pai. A jovem descobre que os moradores do castelo foram transformados em objetos que falam, dançam e até cantam. Todos no castelo percebem que este encontro pode ser a grande chance do feitiço ser quebrado. Isto só acontecerá se a Fera amar alguém e ter o amor retribuído. Mas isso deve ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair, o feitiço não poderá mais ser desfeito.

O espetáculo tem duração de uma hora e trinta minutos. A montagem nacional é idealizada pelo diretor geral Bruno Souza, direção de cena de Manuela Littiéry, com coreografias de Gabriela Evangelista, direção musical do Maestro Ettore Veríssimo, versão do texto de Lucas Cavalaro e roteiro final de Bruno Souza. A produção do espetáculo fica a cargo da Palavra & Som Entretenimento.

Palavra e Som é uma produtora cultural do ABC Paulista, comandada por Bruno Souza, durante a pandemia percorreu mais de 9 estados, realizou mais de 30 sessões e atingiu um público de mais de 100 mil pessoas com apresentação em Drive- in. Empregando diretamente mais de 40 pessoas durante esse período, entre técnicos, atores, camareiras e costureiras.

O musical encerra temporada no Teatro Liberdade no próximo sábado e domingo, sempre às 16h. Os ingressos já estão à venda.

Ficha Técnica:

Idealização e direção geral: Bruno Souza

Versão: Lucas Cavalaro

Direção de cena: Manuela Littiéry

Direção musical: Ettore Veríssimo

Assistente de direção musical: Gabriel Fabbri

Coreografias: Gabriela Evangelista

Produção: Palavra & Som Entretenimento

Produção executiva: Tatiana Veliz

Produção Artística: Daniela Simonassi

Elenco: Beatriz Algranti, Bruno Souza, Lucas Godoy, Gui Giannetto, Marcos Antonelli, Gustavo Mazzei, Lucas Marques, Priscila Cammarosano, Manu Littiery, Carol Cristal, Gabriela Evangelista, Luke Lima, Bruno de Paiva, Caio de Paiva, Giovanna Claboxar

Serviço:

“A Bela e a Fera – Um Musical”

Curta temporada até 13 de fevereiroMusical “A Bela e a Fera” encerra temporada em São Paulo

Aos sábados e domingos, sempre às 16h

Teatro Liberdade (R. São Joaquim, 129, São Paulo – São Paulo)

Ingressos de R$25,00 a R$150,00

Venda pelo site: https://bileto.sympla.com.br/event/70782/d/120457

Duração: 100 minutos

Classificação: Livre

 

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: