Supercopa do Brasil: CBF define equipe de arbitragem para Flamengo x Palmeiras

O árbitro principal da partida, que acontecerá em Brasília, foi o Leandro Vuaden

Árbitro Leandro Pedro Vuaden apitará o jogo da Supercopa do Brasil
Árbitro Leandro Pedro Vuaden apitará o jogo da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Palmeiras – Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

Nesta segunda-feira (5), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou a escala da arbitragem para o embate entre Flamengo x Palmeiras, no próximo domingo, em Brasília, em uma partida válida pela Supercopa do Brasil. O horário do jogo ainda não foi definido.

A equipe de arbitragem escolhida para apitar a partida é composta por: Leandro Vuaden, árbitro principal, que será auxiliado por Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi, todos do Rio Grande do Sul. O quarto árbitro será Savio Pereira Sampaio.

A equipe responsável pelo VAR será comandada por Wagner Reway, o qual contará com a dupla de auxiliares formada por Daniel Nobre Bins e Jose Eduardo. Alicio Pena Junior fecha o time como observador.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo no estádio Mané Garrincha, no duelo entre os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil na última temporada. O Rubro-Negro briga pelo bicampeonato da competição, já que venceu a última edição do torneio. Na oportunidade, os cariocas golearam o Atlhetico-PR por 3 a 0. 

Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?