fbpx

Zico celebra os 40 anos do Mundial do Flamengo

mundial

Co-produzido pela LiveSports, minidoc vai relembrar a conquista do Flamengo com Zico

A conquista do Mundial de Clubes de 1981 certamente é um dos momentos eternizados na memória do clube e dos torcedores do Flamengo. E foi em um dia 13 de dezembro que o time carioca de Zico bateu o Liverpool por 3 a 0, com dois gols de Nunes e um de Adílio.

O eterno camisa dez do Flamengo, Zico fez parte desse elenco vencedor e o Galinho está em uma produção especial para relembrar a conquista. O minidoc “A Maior Glória”, co-produzido pela LiveSports, ganhou um formato atual e estará disponível no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos.

O minidoc foi gravado no palco da final, no Estádio Nacional de Tóquio. Serão seis episódios de 1 minuto em que Zico vai revier a história da grande final. 

“Foi um jogo que a gente decidiu nos primeiros 45 minutos. Nos outros 45, o Liverpool ficou esperando, não foi para cima que nem louco, com medo de levar mais”, relembra Zico.

O primeiro vídeo já pode ser visto no perfil do Zico no Kwai, http://s.kw.ai/UA8inU4Y.   

Episódios do Minidoc: “Zico revive a Maior Glória”

1: A CONQUISTA (8/12)

A maior conquista do Flamengo enche Zico de nostalgia 40 anos depois do título de campeão do mundo. O craque revive momentos marcantes na partida contra o Liverpool no Estádio Nacional de Tóquio.

2: O PALCO (9/12)

Em um estádio totalmente diferente, as lembranças ajudam Zico a se encontrar no palco da decisão 40 anos depois.

3: PRIMEIROS GOLS (10/12)

No gramado, Zico relembra os dois primeiros gols que colocaram o Flamengo em vantagem na partida.

4: FECHANDO A CONTA (11/12)

O terceiro gol encerrou a conta no Estádio Nacional.

5: RESPEITO (12/12)

No estádio para reviver as conquistas do Mundial, Zico é surpreendido pelo carinho dos funcionários do Estádio Nacional e fãs japoneses!

6: ZICO RESPONDE (13/12)

Como é voltar a um estádio tão importante para a história rubro-negra? Zico responde essa e outras perguntas sobre os 40 anos do título mundial!

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?