fbpx

TV Walter Abrahão irá transmitir com exclusividade 56 jogos das Eliminatórias da Copa de 2022

A emissora pagou R$60,1 milhões à vista para adquirir os direitos de transmissão, que inclui jogos fora de casa do Brasil

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Ontem (25), um anúncio mexeu com o mercado de transmissões esportivas no Brasil. A  TV Walter Abrahão (TVWA) fez um acordo para transmitir com exclusividade no Brasil 56 jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 (Qatar). O que inclui partidas fora de casa da Seleção Brasileira, com exceção dos jogos contra Argentina, os quais tiveram os direitos comprados pelo Grupo Globo.

Para fechar o negócio, a emissora desembolsou a quantia de 11 milhões de dólares (R$ 60,1 milhões)  à vista para a Mediapro, empresa que detém os direitos de comercializar as competições da Conmebol.

Fora do mainstream de transmissões esportivas no Brasil, até ontem muita gente nem sabia da existência da TV Walter Abrahão. Contudo, o canal está disponível em pacotes básicos da maioria das operadoras pagas do país, são elas: Net/Claro – 122, Oi- 143, Sky – 161  e Gigabyte – 150.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?