Capacita DF: abre inscrições para 30 cursos online e gratuitos

Ao todo, são 500 vagas gratuitas. As aulas serão ministradas  por 16 consultores do Sebrae

Você é do ramo do empreendedorismo e está em busca de novos conhecimentos para botar em prática no seu negócio? Bom, então fique atento a esta oportunidade. O Capacita DF abriu a inscrição para 30 cursos online e gratuitos para colaborar com o desenvolvimento de 500 empresários da capital federal. A iniciativa é fruto da parceria entre a Secretaria de Empreendedorismo e a Associação das Startups do Brasil (Asteps).

O curso será ministrado por 16 profissionais renomados do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Ao todo, são 200 aulas disponíveis para os empreendedores matriculados. Os estudantes irão obter mais conhecimento de áreas, como:  gestão e empreendedorismo; marketing e vendas; controle financeiro; publicidade e propaganda, plano de negócios; como abrir uma startup, entre outros. Para se inscrever basta entrar no site da Secretaria de Empreendedorismo

Vale ressaltar que a linguagem e a didática deste curso são simples. Afinal, a ideia é de que qualquer pessoa, independentemente de nível de escolaridade, consiga assimilar o conteúdo. Como é um curso online, o estudante tem a opção de estudar pelo celular, tablet ou computador. A partir do momento em que o curso é finalizado, o aluno receberá um certificado de conclusão.

 

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?