fbpx

Tom Brady vence pela sétima vez o Super Bowl

Brady
Foto: FB do Buccaners

Em dez finais, Tom Brady venceu sete vezes a final do Futebol Americano

Tom Brady alcançou uma marca histórica no esporte ao se tornar o maior campeão da história da NFL neste domingo. Em seu primeiro ano pelo Tampa Bay Buccaners, time da família Glazer, o quarterBack não perdeu tempo e ergueu pela sétima vez o troféu do Super Bowl.

E quem foi o melhor jogador do campeonato? Ele mesmo, pela quinta vez, Tom Brady foi eleito o MVP, Most Valuable Player, ou em uma tradução livre o jogador mais valioso da competição.

Brady completou 21 de 29 passes para 201 jardas e três touchdowns. E ele recebeu uma classificação de passador de 125,8,  marcando seu maior índice de sempre no Super Bowl.

O desempenho de Brady ajudou o Buccaners a conquistar o título do Super Bowl 55 e os Buccaneers são o primeiro time a derrotar três ex-MVPs do Super Bowl em seu caminho para o título. “Ofensivamente, fizemos ótimas jogadas quando precisávamos, mas foi o máximo esforço da equipe. Um grupo incrível de pessoas e sou muito abençoado por fazer parte disso”, disse o maior da história.

Gisele na comemoração de mais um título do marido. Foto: Buccaners/FB

Giselo? 

Aqui no Brasil nos últimos anos, o Futebol Americano vem ganhando cada vez mais adeptos. Já existem times e campeonatos espalhados pelo país. Mas essa popularidade se deve a Brady ou como ele é conhecido por aqui: o marido da Gisele.

Tom Brady é casado com Gisele Bunchen e a internet não perdoa. Depois do sétimo título veio a seguinte pergunta: o atleta é mais conhecido como marido da Gisele ou Giselo?

Show do Intervalo

O Super Bowl 55 contou com a presença da banda canadense The Weeknd no tradicional show do intervalo. Veja como foi:

 

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?