Saga “A Lenda do Tesouro Perdido” ganhará série no Disney Plus

Disney
Créditos: Divulgação

A atriz latina Jess Morales assume o papel de protagonista na nova produção

Desde que foi anunciada sua chegada ao Brasil o streaming Disney + garantiu que o público poderia esperar a continuação de histórias já conhecidas e produzidas pela gigante do entretenimento. E de fato, é o que vem acontecendo com algumas produções como “High School Musical”, “Star Wars” e até “Cinderela”. Mas existem alguns filmes bem esnobados com tramas incríveis e que estavam esquecidas pela empresa. Não é o caso do aclamado “A Lenda do Tesouro Perdido” (2004), que vai virar série.

De acordo com a revista norte-americana Deadline, a nova versão vai trocar o Benjamin Gates do ator Nicolas Cage, pela atriz Jess Morales, adolescente latina, imigrante nos Estados Unidos. A trama vai acompanhar a jovem com mais um grupo de amigos, eles se aventurarão por meio da misteriosa história da família, descobrindo artefatos valiosos no processo.

A Disney contratou a cineasta indiana Mira Nair para estar a frente da direção da série, que conta com o apoio dos roteiristas dos criadores da franquia original, o casal Marianne e Cormac Wibberley.

A revista pontuou que mesmo com o lançamento da série, os estúdios não abandonaram a ideia de produzir um terceiro filme da franquia, que atualmente, está nas mãos do roteirista, Chris Bremner.

Sucesso

Os dois filmes da jornada do professor Benjamin Gates foram lançados em 2004 e 2007. Juntos, as produções arrecadaram US$ 800 milhões nas bilheterias mundiais.

Para matar a saudade, confira o trailer do primeiro filme:

 

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?