fbpx

REP Festival anuncia segundo dia com Raffa Moreira, L7NNON, Cynthia Luz, WIU e mais

Os ingressos para o festival que promete ser o maior já feito no Rap Nacional já está à venda para o público

REP festival, rap, L7nnon, música
L7nnon é uma das atrações do segundo dia do REP Festival – Foto: Estar Comunicação / The Music Journal

Muitos fãs do gênero musical ficaram surpresos e ao mesmo tempo chateados com o sold out em cerca de 24 horas após o anúncio das vendas do primeiro dia do festival. Contudo, quem não garantiu um dos 30 mil ingressos no primeiro dia do REP Festival, que está agendado para o dia 12 de fevereiro de 2022, ganhou uma nova oportunidade.

A organização do festival anunciou o segundo dia do evento, que será realizado no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Sendo assim, no dia 13 de fevereiro também terá muito rap, trap, R&B no REP Festival com: Raffa Moreira, L7NNON, Cynthia Luz, WIU, Quebrada Queer, Stefanie, OIK, DJ Sophia, Dudu, Ryan Real Cria, Clara Lima, Fenda, Mac Júlia e mais alguns nomes. Além destes, os principais nomes da atração foram mantidos para o segundo com alterações acontecendo somente no palco Experimente e nos DJs.

Confira alguns dos principais nomes do primeiro dia: Matuê, Djonga, Orochi, Baco Exu do Blues, Mc Poze do Rodo, Sidoka, Filipe Ret e Hyperanhas BK’, Azzy, Lourena, Ebony, Cabelinho, Jovem Dex, Teto, Papatinho, Black Alien, Xamã, TZ da Coronel, UCLÃ, PK, Costa Gold, Kawe, Luccas Carlos, Bivolt, Borges, PL Quest, BIN, Mãolee, Yunk Vino, Major RD, Flacko, Bruxo, Leall, MD Chefe.

Os ingressos do segundo dia e um lote extra para o primeiro dia do festival já estão à venda e você pode comprar o seu clicando aqui.

Veja o line-up completo do segundo dia do REP Festival abaixo

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?