fbpx

REP Festival 2022 contará com shows Matuê, Djonga, Ret, Baco e muito mais

Festival acontece no Rio de Janeiro em Fevereiro de 2022 e teve seus ingressos esgotados em 24 horas

Rep festival 2022, música
REP Festival 2022 anuncia programação com mais de 40 atrações — Foto: Divulgação

Com o avanço da vacinação da Covid-19 e os números de morte abaixando gradativamente com ela, os estados estão liberando os shows e demais eventos culturais a voltarem a acontecer novamente. Sendo assim, os artistas já abriram a agenda e estão anunciando a presença em festivais e apresentações solo. Os fãs da cultura hip-hop tiveram uma ótima notícia n0s últimos dias: a line-up completa do REP Festival, que será realizado no Rio de Janeiro, em 12 de fevereiro de 2022, no gramado do RIO CENTRO.

A programação do REP Festival contará com mais de 40 shows de artistas que marcaram se consagraram nas plataformas de streaming durante a pandemia como: Matuê, Djonga, Orochi, Baco Exu do Blues, Mc Poze do Rodo, Sidoka, Filipe Ret, Hyperanhas, BK’, Azzy, Lourena, Ebony, Cabelinho, Jovem Dex, Teto, Papatinho, Black Alien, Xamã, TZ da Coronel, UCLÃ, PK, Costa Gold, Kawe, Luccas Carlos, Bivolt, Borges, PL Quest, BIN, Mãolee, Yunk Vino, Major RD, Flacko, Bruxo, Leall, MD Chefe.

O festival promete ser o maior da história do Rap Nacional. Afinal, a expectativa não tinha como ser outra depois de mais de dois anos sem bater cabeça ou pular na rodinha de um show de trap, não é mesmo? O reflexo disso foi o sold out cerca de 24h depois do anúncio da venda de ingressos. Agora, os interessados têm de ficar atentos às promoções no Instagram do festival e a um possível novo lote.

Detalhes do evento

O REP Festival acontece uma vez por ano no Rio de Janeiro e sempre conta com várias atrações nacionais do Rap Nacional. Tudo isso durante mais de 15 horas de festival, que conta com complexo gastronômico, Open Air, tirolesa, 3 palcos simultâneos e muitas experiências.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: