Programa de qualidade de vida é um convite para cuidar da saúde


psicoeducação

Sabe aquele momento de pausa para cuidar da saúde física e mental? Pois bem, o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF)  promove entre os dias 24 de março e 26 de maio, oficinais virtuais e gratuitas de Yoga e Psicoeducação. As atividades serão realizadas as quartas e quintas-feiras, das 11h30 às 12h30.

Proposta pelos cursos de Educação Física e Psicologia do UDF, a iniciativa surgiu com o intuito de debater questões relacionadas ao bem-estar físico, mental e social. Um movimento relevante ainda mais dentro de um contexto de pandemia. Mas as oficinais não serão um espaço apenas de debate, elas serão uma oportunidade para colocar em dia a saúde do corpo e da mente.

As atividades terão a coordenação das professoras Ingrid Neto, do curso de psicologia e Suliane Rauber, do curso de Educação Física, as duas do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) coordenam o programa de qualidade de vida do UDF.

Quem tiver interesse e quiser acompanhar as oficinais, basta acessar o link (meet.google.com/qto-cdoh-uck,) na data e hora da atividade. Os paritcipantes, posteriormente, receberão certificado.

Oficinas de Yoga e Psicoeducação

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?