Maratona Humanathon está com inscrições abertas até o dia 15 de abril

A segunda edição da maratona de autoconhecimento acontecerá em abril nos dias 24 e 25

O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), instituição que integra a Cruzeiro do Sul Educacional, promoverá nos dias 24 e 25 de abril a 2ª edição do Humanathon – Ser Humano é Inovação, evento 100% on-line e gratuito. Será a segunda edição do evento que propõe uma jornada de autoconhecimento. 

A programação tem como intuito a formação de valores e virtudes por meio de uma maratona de autoconhecimento. Os participantes serão estimulados a mudarem a percepção e a refletir sobre a própria existência no mundo, de modo a expandirem a consciência e evoluírem como seres humanos.

Com 20 horas de duração e 500 vagas abertas para comunidade, o Humanathon conta com conteúdo diversificado e sugestões de exercícios práticos. Os interessados poderão acompanhar uma programação repleta de debates com temas como “Valores e Virtudes Humana em tempos líquidos”; “A arte de viver”; “Viver em comunidade – Fraternidade e empatia são necessidades emergentes para humanidade”, “Forças de Caráter e Virtudes Humanas”, entre outros.

Para a coordenadora do Humanathon, professora Suliane Beatriz Rauber, “todas as temáticas exploram uma visão mais sistêmica da existência e atuação do ser humano no mundo, o que pode contribuir com a forma de gerir os sentimentos e desafios diante da pandemia do coronavírus. Será um evento relevante, com muitas discussões e especialistas, que envolverão toda a comunidade acadêmica e externa”, avalia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de abril no site. A programação completa está disponível no link. 

Link para inscrição (500 vagas): https://forms.gle/xD3CgoFag47hUtEB6
Transmissão: Black Board Collaborate Ultra
Programação pelo link: https://drive.google.com/file/d/1FyeVMlzDLmmKfZWVTFoT-7aKLeBVhVp4/view
Instagram: @gotasdeamordoudf e @ligaacademicadepsi
Contato: gotasdeamordoudf@gmail.com

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?