fbpx

Programa AGO Social com inscrições até 12 de agosto

Foto: Pixabay

Com aulas ao vivo, programa de formação Empreendedorismo Social tem entre os professores nomes como Matheus Cardoso (Moradigna), Juliana Mitkiewicz (Lab Cidades/Insper), Orlando Nastri (Instituto Votorantim) e Lina Maria Useche (Aliança Empreendedora)

Empreendedores sociais de todo o país e pessoas que desejam iniciar um projeto de impacto positivo têm até a próxima quinta-feira (12) para fazer inscrição no Empreendedorismo Social na Real, um programa de formação desenvolvido pela AGO Social, negócio que atua nas áreas de investimento, formação e conexões para o ecossistema de impacto.

O Programa foi criado para fazer empreendimentos sociais crescerem e gerarem mais impacto com sustentabilidade financeira. São oito semanas de aulas ao vivo sobre inovação social, pensamento empreendedor, viabilidade financeira, avaliação e investimento de impacto, além de coaching, mentorias individuais e coletivas.

A condução é feita por especialistas e empreendedores sociais como Matheus Cardoso (Moradigna), Juliana Mitkiewicz (Lab Cidades/Insper), Gustavo Fuga (4YOU2), Orlando Nastri (Instituto Votorantim) e Lina Maria Useche (Aliança Empreendedora). Pessoas que tiverem restrições financeiras podem pleitear uma bolsa de estudo entrando em contato pelo WhatsApp (41) 99511-8220.

Mais informações em https://cursos.agosocial.com.br/turma/nareal/imersao-online

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?