População poderá participar de audiência remota com Paulo Guedes

Na próxima quinta-feira (30), a partir das 11h, o ministro da Economia Paulo Guedes participará de uma audiência remota no Congresso Nacional. Será uma oportunidade para que legisladores e brasileiros entendam melhor o contexto nacional e as ações de enfrentamento ao novo coronavírus.

A reunião será aberta a população que poderá interagir enviando perguntas e comentários, para isto é preciso acessar o Portal e-Cidadania ou ligar para o Alô Senado, no telefone 0800 61 22 11. O link direto da audiência: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoaudiencia?id=18187.

A audiência faz parte da Comissão Mista de acompanhamento das medidas relacionadas ao Covid-19, criada para avaliar a situação fiscal e a execução orçamentária e financeira das medidas relacionadas à emergência de saúde pública de importância internacional relacionada ao coronavírus.

A previsão da Comissão é que sejam realizadas reuniões mensais e que, a cada dois meses, o Ministro deverá apresentar um relatório da situação fiscal e da execução orçamentária e financeira das medidas relacionadas ao enfrentamento das situações decorrentes da pandemia. A próxima reunião está agendada para o dia 4 de maio.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?