Netflix anuncia série sobre personagem clássica da Família Addams

Addams

Nova série mostrará o futuro da personagem Wandinha

Notícia de remake com personagens da infância despertam um quentinho no coração. O anúncio da vez é o spin-off dos aclamados filmes “A Família Addams”. A notícia foi divulgada pela Netflix, que será responsável pela produção. O obra será focada especificamente na personagem “Wandinha” que levará o nome da série no Brasil.

A história será dividida em oito episódios que foi descrita como mistério investigativo sombrio. A narrativa acompanha Wandinha Addams como estudante da Nevermore Academy.

Durante todo o enredo, o telespectador conhecerá mais os poderes psíquicos da tradicional personagem. Além da descoberta do dom, a série mostrará a garota investigando uma onda de assassinatos que assolam a cidade. Os outros personagens conhecidos do público devem aparecer no pano de fundo como Mortícia, Gomez e Tio Fester.

O prestigiado Tim Burton será o diretor e produtor executivo do projeto. Os roteiristas serão Alfred Gough e Miles Millar, conhecidos por escrevem o enredo da série Smallville.

História Clássica

Addams
Créditos: MGM/Divulgação

Para quem não conhecia, os excêntricos personagens foram uma criação original vinda do mundo do quadrinhos. O quadrinista Charles Addams foi o responsável por dar o tom e a personalidade de cada membro da família. Com o sucesso, o produtor David Levy adaptou a história para uma série de TV de enorme sucesso nos anos 60.

Depois de algumas décadas, a MGM decidiu levar a família para os cinemas. O longa arrecadou US$ 113,502,246 nos Estados Unidos e US$ 191,502,246 em todo o mundo. O sucesso é tão grande que em 2019, os Addams ganharam mais um filme, dessa vez em animação.

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?