Menos é Mais se apresenta na sexta no Drive Show

Foto: André Kazuo

O grupo Menos é Mais fará show drive-in na capital nacional, onde tudo começou para a banda há três anos. A apresentação acontece na sexta-feira (18), a partir das 22h. A última vez, que eles estiveram em Brasília foi em março, antes de ser decretada quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na próxima sexta (18), o público presente pode esperar um show especial com repertório exclusivo. O grupo ainda promete novos efeitos especiais.

Os sucessos “Vai me Dando Corda”, “Recaída” e “Homem de Ferro” estão no setlist. Já se tratando de grandes sucessos do samba e pagode nacional, o grupo ainda fará as elogiadas versões das músicas “Melhor eu ir”, “Ligando os Fatos” e “Fatalmente”.

Aproveitando a boa fase, o Menos é Mais já gravou um novo projeto, ainda sem nome. O álbum, apenas com músicas inéditas, deve ser lançado até o fim do ano pela Som Livre. Rafael dos Anjos assina a produção musical, que teve ainda a participação dos músicos Mauro Diniz e Wilson Prateado, duas referências do samba.

Os ingressos podem ser adquiridos no link: https://www.oquevemporai.com/ingressos/menos-e-mais/

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?