fbpx

Menos é Mais lança mais uma faixa do projeto Plano Piloto

menos é mais
Foto: Ricardo Ribeiro/Divulgação

A música “Pagando Mal com Mal” chega hoje nas rádios de todo o país

Menos é Mais lança nesta sexta-feira (30) mais uma faixa do projeto Plano Piloto, que faz uma homenagem à Brasília, a cidade natal do grupo. A faixa “Pagando Mal com Mal” já pode ser ouvida nas rádios brasileiras.

Além do jeito ‘antigo’ de divulgar uma nova faixa, pelas rádios, a nova música está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe já tem quase 2 milhões de visualizações no YouTube. Quer assistir? Confira:

O novo hit foi composto por Rapha Oliveira, Wallace Cezar e Ederson Melão, a música foi produzida por Rafael dos Anjos, que assina toda a produção musical do álbum.

O grupo caiu nas graças do público no ano passado com o “Churrasquinho do Menos é Mais”. No mesmo ano, veio o Prêmio Multishow na categoria ‘Experimente’. Nas plataformas digital, a audiência do grupo no Spotify é de 350 milhões.

Nascido em Brasília, o Menos é Mais decidiu chamar de Plano Piloto o projeto audiovisual do grupo. Apesar do nome bem conhecido pelos brasilienses, o grupo quis mostrar outro lado da cidade, que, segundo eles, é muitas vezes esquecido. Assim, elementos da fauna e flora estão presentes no figurino, além dos famosos monumentos.

 

 

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?