Com show de Dhi Ribeiro, empresa lança plataforma online de eventos nesta sexta

O mundo do entretenimento vem se reinventando por conta do avanço do coronavírus. Com a proibição de realizar shows, artistas e produtoras começaram a migrar para as plataformas digitais e a novidade deste setor é o Acesso Ingresso, um software que viabiliza a promoção de eventos online. A estreia da aplicação acontece na próxima sexta-feira (17), com um show especial da cantora Dhi Ribeiro.

A ferramenta Acesso Ingresso está sendo lançada pela Fazendo Mais Eventos, uma empresa que conta com uma década de experiência no mercado de tecnologia voltada para eventos. O produto vem como uma solução para que produtores e promotores possam voltar ao mercado. O software, integrado ao aplicativo Zoom, consegue promover eventos virtuais e pode levar cultura e entretenimento para todo o Brasil. A ferramenta de venda de ingressos para eventos online promete fazer o gerenciamento financeiro e o controle de acesso dos links de ingressos vendidos, garantindo monetização de eventos e shows, podendo comportar entre 100 e 50 mil participantes, e gera a oportunidade de vender em grande escala com baixo custo.

Testado e aprovado, esse software se coloca como o primeiro no mercado para a realização de eventos online e poderá ser utilizado para apresentações musicais, teatro ou até para eventos institucionais. Para Frederico Barros, diretor da empresa, “Diante dessa pandemia, nós imaginamos o impacto financeiro em todo o mercado, em especial ao setor de eventos. E por isso, tentei criar uma nova ferramenta que fizesse sentido para manter o mercado acontecendo e que trouxesse um novo formato de consumo. Logo, tive uma ideia de lançar uma integração do sistema que já desenvolvi com venda de ingressos e inscrições de eventos com uma plataforma existente que é a maior plataforma comercial para esse tipo de evento e criei uma forma de monetizar esses eventos”, explica.

O site foi programado para ser responsivo, podendo assim, ser acessado de dispositivos móveis além dos computadores e notebooks.

A estreia da plataforma será com Dhi Ribeiro. Conhecida pelos brasilienses, a cantora fará o show: “uma voz e 7 cordas”, ela conta com Félix Junior, no violão. O repertório da apresentação terá Chico Buarque, Noel Rosa, Dominguinhos e outros mestres da música nacional.

Show online com Dhi Ribeiro
Data: 17 de março de 2020
Horário: 20h
Valor: R$ 10,00
Vendas: www.acessoingresso.com.br

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?