fbpx

Empresa abre seleção para professores parceiros em plataforma de ensino

professores
Foto: Divulgação

Rede Monitorias abrirá processo seletivo a partir de 17 de fevereiro. As vagas são direcionadas para professores de todas as disciplinas do Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio

A rede Monitorias Reforço Escolar abre a partir do dia 17 de fevereiro, seleção para professores parceiros para integrar o banco de docentes cadastrados na plataforma da franquia de ensino.

Podem se inscrever professores localizados em todo Brasil, para todas as disciplinas do Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Os candidatos interessados já podem deixar o seu pré-cadastro pelo site: https://franquia.monitorias.com.br/parceiro-cadastro.

Carolinne Coutinho, co-fundadora da Monitorias, explica que o processo seletivo contará com entrevistas por videochamada, além de análise de cadastro e perfil. “Já estamos com mais de dois mil professores que realizaram o pré-cadastro para fazer parte do time de parceiros. Esperamos aprovar neste processo mais de 500 professores”, diz.

Professores parceiros

Os professores homologados pela Monitorias estão localizados em todo Brasil e passam por um rigoroso processo de seleção para que integrem o time da franqueadora. Atualmente são mais de 7 mil professores parceiros cadastrados, atuando em mais de 30 cidades, distribuídas em todas as regiões do Brasil.

“Nos orgulhamos de contar com profissionais competentes e satisfeitos com o sucesso do negócio e que nos ajudam a crescer e a transformar a vida de milhares de alunos e professores de todo o Brasil. São prestadores de serviços cuidadosamente selecionados e especializados em diversas áreas, com o respaldo e a segurança de contratar uma empresa reconhecida no mercado brasileiro.  O objetivo do negócio Monitorias é a prestação de serviços voltados à educação com excelência compreendendo reforço escolar, aulas particulares, acompanhamento pedagógico, psicopedagógico, entre outros”, salienta Carolinne.

Método de ensino 

A Monitorias desenvolveu um método de ensino eficiente que envolve avaliação, personalização, aprendizado e suporte para que o processo de aprendizado seja o mais natural, rápido e intuitivo, focado no que o aluno realmente precisa, garantindo um aprendizado dez vezes maior do que aulas convencionais.

Três pilares de ensino são aplicados junto aos professores: autoconfiança do aluno, rapidez nos resultados e alegria na condução dos ensinamentos. Cada docente é escolhido especialmente para cada necessidade, com formação específica e com habilidades que despertam o interesse do aluno. ​Além disso, a rede oferece total segurança e comodidade para a família com aulas online.

Após cada apresentação a Monitorias fornece ao aluno informações importantes do desempenho durante a aula para que os responsáveis e franqueados possam analisar como foi esse ensino. As aulas são ministradas por meio de plataformas de vídeos como Zoom, Skype ou Google Meet utilizando ferramentas como lousas digitais, vídeos e materiais de apoio.

Tendência no mercado, o reforço escolar vem sendo muito procurado pelas famílias brasileiras após as lacunas de aprendizagem deixadas pela pandemia da covid-19. A Monitorias que conta com 51 unidades ativas, sentiu um aumento na procura pelo serviço no ano passado de mais de 400% em comparação com 2020, quando entrou para o mercado de franchising. A expectativa é que essa procura continue em alta esse ano, mesmo com a retomada presencial do ensino nas escolas públicas e privadas.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: