fbpx

Mapa Astral! Tenha um para chamar de seu!

Mapa AstralE assim será!  Porque cada mapa é único.

Mesmo tendo o mesmo signo de algum conhecido?

Sim, mesmo assim, isso pode não te fazer ser parecido com aquela pessoa.

Diversos fatores no mapa fazem com que eles se manifestem de diferentes formas. Vou citar as casas astrológicas, como exemplo.

Uma pessoa com o Sol no signo de Touro na casa 4 (casa da família), não é a mesma pessoa com o Sol no signo de Touro na casa 2 (casa do dinheiro, da materialidade).

Ambas são do signo de Touro, e irão manifestar as características do signo, ou seja, serão perseverante, terão  necessidade de realização, de segurança material, de concretização; porém de maneiras diferentes, como veremos a seguir.

O signo de Touro que está na casa 4, vai ter uma tendência a buscar os seus bens materiais, em prol do conforto, do bem estar  da sua família.

O signo de Touro que está na casa 2 vai ter uma forte tendência em querer fazer conquistas materiais para si, para se sentir seguro, estabilizado. Diferentemente do taurino acima.

Esse foi apenas um exemplo, mas ainda posso falar dos elementos dos signos nas casas; dos planetas, ou seja, existem inúmeras outras situações que mesmo sendo do mesmo signo que você, o outro poderá agir, sentir e reagir de forma totalmente diferente, mesmo que as características básicas do signo de ambos permaneçam.

Se você já fez um mapa astral e se impressionou com a sua vida desvendada através de combinações variáveis, que explicaram com clareza a sua identidade é realmente porque, seu mapa astral é único.

O propósito de um mapa astral é que a pessoa possa conhecer em profundidade  a sua história e com isso entender o seu propósito de vida.

Sempre foi para mim emocionante ouvir da pessoa, após a leitura do mapa astral, a frase: – agora eu entendi o porque.

O conhecimento transforma e o mapa astral é uma das grandes ferramentas de autoconhecimento do qual podemos usufruir.

Ele é um dos guias que nos levam à compreensão de nossas qualidades, nossos defeitos, e também nos mostra o que devemos fazer para ser pessoas melhores. Ele nos ensina a lidar com as diferenças; nos ensina que tudo tem um lado bom e ruim; que temos o controle sobre nós mesmos; que, em muitas vezes, precisamos abstrair; e acima de tudo, que ninguém é melhor do que ninguém.

Ah e não podemos esquecer que o mapa astral também nos ensina que não existe signos iguais!

Espero, de coração, que esse texto traga ideias praticas e inspiradoras para sua vida.

Leia outros artigos da autora aqui!

Siga Deigmar Faria no Instagram!

Anúncio Deig Final

Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?