fbpx

Jair Bolsonaro é internado em São Paulo

jair
Foto: Reprodução/Twitter @jairbolsonaro

Com desconforto abdominal, o presidente Jair Bolsonaro foi internado em São Paulo

Na madrugada desta segunda-feira (3), o presidente da República, Jair Bolsonaro, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo. De acordo com as informações da Secretaria de Comunicação (Secom) do governo federal, ele teve um desconforto abdominal e precisou ser hospitalizado.

Ainda segundo a Secom, o presidente passa bem e outras informações serão divulgadas após a atualização do boletim médico.

O Hospital Nova Star informou que Bolsonaro apresenta quadro de obstrução intestinal. “Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta”, diz a nota do hospital.

O presidente estava em Santa Catarina para as festas de fim de ano, e começou a passar mal após o almoço de domingo, como informou pelas redes sociais. Bolsonaro ainda relatou que chegou ao hospital às 3h da manhã da madrugada desta segunda-feira.

Ainda pelo Twitter, Jair Bolsonaro disse que serão realizados mais exames para “possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal”. De acordo com o presidente, é a segunda internação com os mesmo sintomas, como consequência da facada de 2018.

*Com informações da Agência Brasil

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: