Incubadora AASP abre chamada para segunda turma de startups

Foto: Divulgação

Empreendedores e startups de diversos segmentos poderão aprimorar ideias e testar suas soluções em um ecossistema com mais de 75 mil advogados e advogadas

Quando a legislação muda ou a sociedade passa por transformações, nossos públicos passam a pensar de forma diferente e a tecnologia avança. Esse é o momento de inovar. Por isso, estão abertas as inscrições para a segunda turma de startups da Incubadora da AASP – Associação dos Advogados.

O programa é voltado para startups em estágio inicial com soluções aplicáveis ao ecossistema jurídico, com objetivo de potencializá-las, por meio de mentorias e ambientes especializados para testes.

Empreendedoras, empreendedores e startups de diversos segmentos terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos, aprimorar suas ideias e a possibilidade de apresentar suas soluções para nossas associadas e associados, uma base de mais de 75 mil advogadas e advogados.

Nesta edição, as teses escolhidas são:

TESE 1- COMPLIANCE: Startup com soluções que buscam garantir a conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis ao seu setor de atuação.

TESE 2- GERENCIAMENTO: Startup com soluções de gestão da informação e rotina interna replicáveis para escritórios e departamentos jurídicos como: CRM, Gestão financeira, RH.

TESE 3 – VISUAL LAW: Startup com soluções que buscam simplificar e democratizar o acesso à lei através da tecnologia e do design.

TESE 4 – CONTEÚDO/CAPACITAÇÃO: Startup com soluções que buscam capacitar e fornecer informações úteis e relevantes para os associados da AASP.

Os selecionados contarão com acompanhamento e incubação da AASP, apoio administrativo e de inteligência de mercado, além de conexões e oportunidades de negócio com a maior associação de advogados da América Latina.

As inscrições para a segunda turma da Incubadora AASP terminam no dia 22/6, até a meia-noite.

Acesse o link: https://pt.surveymonkey.com/r/63YRQQQ

Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?