Conexxão Startups abre vagas para startups de todo o país

Startups de todo o país podem participar Conexxão Startups do Instituto Nexxera. Os interessados podem fazer a inscrição no site. O programa oferece mentorias individuais e coletivas e busca fomentar o desenvolvimento de ideias em negócios, além de potencializar negócios já existentes.

“O Conexxão Startup é um dos programas essencial para as startups. As startups participantes têm acesso não só as mentorias coletivas, como mentorias individuais. Além de participar de todos os eventos promovidos pelo Instituto Nexxera ao longo do curso”, revela Andrea Silva, Presidente do Instituto Nexxera. 

O programa tem seis meses de duração e as startups selecionadas terão durante esse período acesso a uma metodologia EAD além do contato com outros empreendedores, podendo assim construir um networking qualificado. Por ser um programa contínuo, não há uma data limite para realizar a inscrição.

Mentorias Individuais e Coletivas

Oferecimento de mentorias para o aprimoramento e desenvolvimento do negócio abordando todas as fases de evolução – da ideação à estruturação e comercialização.

Experiências empreendedoras

Experiência junto ao Programa NexxLabs do Instituto Nexxera e seus programas de educação empreendedora, startups e laboratórios de inovação e empreendedorismo.

Metodologia EaD

Atividades desenvolvidas por meio de videoaulas, textos, vídeos, cases inspiradores e demais materiais de apoio disponibilizados em uma plataforma EaD.

Networking qualificado

Geração de rede de relacionamento com os atores ligados ao ecossistema de inovação social, empreendedorismo, startups e negócios de impacto

Mentorias coletivas do programa

O programa propõem-se a desenvolver os seguintes temas com os empreendedores e poderá alterar o cronograma de mentorias de acordo com as necessidades emergentes dos seus participantes: 

  • Pivotagem para startups
  • Business-Model Fit
  • Ganho de Mercado e Escala Marketing para startups 
  • Práticas de Vendas utilizadas em startups e grandes empresas
  • Modelos de gestão ágeis
  • Aspectos jurídicos de startups na prática
  • Governança Corporativa em Startups
Ler esta notícia me deixou:
shares
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?