Entre os artistas mais indicados ao Grammy estão Beyoncé, Taylor Swift, Roddy Ricch e Dua Lipa
A 63° edição do Grammy acontecerá neste domingo (14) e reunirá os maiores artistas de diversos gêneros na atualidade. Prova disso, são os nomes selecionados para as performances na cerimônia e nas premiações. O cantor Harry Styles foi o encarregado de abrir a cerimônia de entrega de um dos prêmios mais importantes do mundo.
Além disso, o ex-integrante da banda One Direction é indicado ao Grammy nas seguintes categorias: Performance solo pop, com “Watermelon sugar”; Melhor disco de pop vocal, com “Fine line”; e Melhor clipe, com “Adore you”.
Fora Styles, a noite da cerimônia contará com outras 21 apresentações, com artistas que estão concorrendo ao troféu deste ano e vencedores de edições anteriores. Vale ressaltar que alguns shows serão ao vivo e outros gravados.
Veja lista completa das apresentações
- Bad Bunny
- Black Pumas
- Cardi B
- BTS
- Brandi Carlile
- DaBaby
- Doja Cat
- Billie Eilish
- Mickey Guyton
- Haim
- Brittany Howard
- Miranda Lambert
- Lil Baby
- Dua Lipa
- Chris Martin
- John Mayer
- Megan Thee Stallion
- Maren Morris
- Post Malone
- Roddy Ricch
- Harry Styles
- Taylor Swift
Quais indicados do Grammy 2021?
- Beyoncé lidera com nove indicações;
- Taylor Swift, Roddy Ricch e Dua Lipa têm seis cada;
- Brittany Howard conseguiu cinco indicações;
- Billie Eilish, Megan Thee Stallion, DaBaby, Phoebe Bridgers, Justin Bieber, John Beasley e David Frost estão em quatro categorias cada;
- Mulheres dominam os prêmios de revelação (Phoebe Bridgers, Noah Cyrus, Doja Cat e Megan Thee Stallion) e de rock (Fiona Apple, Phoebe Bridgers, Brittany Howard, Grace Potter, Haim e Big Thief).
Clique aqui para ver a lista na íntegra.
Onde assistir o Grammy aqui no Brasil?
O mestre de cerimônia selecionado para conduzir a noite foi o comediante Trevor Noah. O prêmio, que tem duração prevista de 3 horas e meia, poderá ser acompanhado aqui no Brasil pelo canal da TNT. A emissora tem o encargo de realizar a transmissão oficial do Grammy 2021.