Graham Potter deixa o Chelsea

chelsea
Graham Potter: Foto: Reprodução/Twitter

Mais uma demissão de técnico no Chelsea na temporada

Depois do bom trabalho no Brighton, Graham Potter chegou cotado para recolocar o Chelsea entre os ponteiros da Premier League. No entanto, o clube virou uma colcha de retalhos com a chegada e a saída de jogadores, como aconteceu com Jorginho. E em campo, o time parou de falar a mesma língua.

Apesar de ter avançado na Champions League, a diretoria do clube optou por dispensar Graham Potter e o técnico interino será Bruno Saltor.

Os proprietários co-controladores dos Blues, Todd Boehly e Behdad Eghbali, disseram:

“Em nome de todos no clube, queremos agradecer sinceramente a Graham por sua contribuição ao Chelsea. Temos o mais alto grau de respeito por Graham como treinador e como pessoa. Ele sempre se comportou com profissionalismo e integridade e estamos todos desapontados com este resultado.”

“Juntamente com nossos fãs incríveis, estaremos todos apoiando Bruno e a equipe enquanto nos concentramos no resto da temporada. Temos 10 jogos restantes da Premier League e uma quarta de final da Champions League pela frente. Vamos colocar todo o esforço e empenho em cada um desses jogos para que possamos terminar a temporada em alta”.

Neste momento, depois de 28 rodadas, o Chelsea é o 11o colocado na Premier League.

O próximo desafio do Chelsea na Premier League será contra o Liverpool e no dia 12 de abril, o clube enfrenta o Real Madrid.

Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?