fbpx

Feira Casa Core acontece neste fim de semana em Brasília

feira
Foto: Divulgação/Feira Casa Core

A feira será no Parque da Cidade nos dias 7 e 8 de agosto, das 9h às 17h. A entrada é gratuita

“Amor que completa o seu lar” esse é o lema da 1ª edição da Feira Casa Core, que acontecerá no Parque da Cidade neste fim de semana, nos dias 7 e 8 de agosto, ao lado do estacionamento 10. A entrada é franca e os expositores estarão presentes das 9h às 17h.

A feira combina dois elementos que trazem mais vida, alegria e amor para as casas. De um lado, eles que são considerados filhos ou da família, os pets e de outro, as plantas, que garantem aconchego e leveza a qualquer espaço. 

A organização acredita que quem não pode ter um pet, pode ter uma planta. A intenção é levar mais qualidade de vida e amor para as pessoas, que, durante a feira, poderão levar um novo amigo para casa, isto porque, abrigos de animais com pets para adoção responsável estarão presentes no evento.

A idealizadora do evento é a empresária Márcia Mendonça que atua há mais de quatro anos no mercado pet, criando espaços, móveis para pets no Mundo Pluto. Ela entende que a pandemia contribuiu para que as pessoas passassem a ter uma relação mais próxima com os pets. Esse entendimento da empresária foi quantificado no Radar Pet 2021. Segundo a pesquisa, os tutores, a partir da pandemia, passaram a ter um laço mais forte com os pets e o número de adoções cresceu no país.

feira
Foto: Divulgação/Feira Casa Core

Os pets “fazem a diferença nas vidas das pessoas e isso precisa ser explorado, por isso idealizamos a feira com essa pegada, o amor que completa o seu lar, pois é isso que eles fazem”, aponta a empresária.

A valorização de uma vida mais saudável será uma marca da feira. Durante o fim de semana, o público terá acesso a produtos de cosmética natural, geleias e cafés e também, alimentos naturais específicos para os pets.

A feira terá a participação de expositores de caminhas, móveis, comidas naturais, ração para pets. Para cuidar da saúde dos bichinhos, a OdontoZoo, clínica de odontológica animal, estará presente. Ainda tem os stands de floriculturas e itens decorativos temáticos. Estarão presentes no evento, os grupos Gateiros Brasília, Troca de Mudas Brasília e os abrigos Lar dos Anjos e Adoce uma vida

Na organização da feira, além de Márcia Mendonça, está Roberta Gomes, organizadora de feiras e de eventos bem conhecidos na capital, como o Picnik e o BSB Mix. A intenção com a primeira edição da Feira Casa Core é “atingir um público amante dos animais e das plantas, que valorizem esses serzinhos de luz e a partir daí gerar uma rede de seguidores da nossa ideia”, destaca Márcia.

Então, coloque na agenda e marque presença na Feira Casa Core.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?