fbpx

Empresa faz doação de R$ 1 milhão para auxiliar no combate da Covid-19 no país

doação
A doação ajudará na aquisição de EPIs para profissionais de saúde no país. Foto: Emin BAYCAN / Unsplash

A doação será direcionada a Direct Relief, organização humanitária, que ajudará no fornecimento de equipamentos para profissionais de saúde

A Adobe organizou uma ação com os próprios colaboradores para arrecadar fundos à Direct Relief, organização de ajuda humanitária que atua em 80 país. O resultado foi muito positivo, e o valor das doações foi dobrado pela empresa e ao total chegou a R$ 1 milhão.

No Brasil, a Direct Relief tem a missão de trabalhar com autoridades de saúde pública e o valor arrecadado pela Adobe será destinado para o fornecimento de fornecimento de equipamentos de proteção individual (EPIs) dos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus, especialmente nas regiões e comunidades mais vulneráveis do país.

“A Adobe reconhece que não há nada mais importante do que a saúde e o bem-estar dos colaboradores e da comunidade em seu entorno. Nesse sentido, a doação busca apoiar o Brasil no combate à Covid-19”, explica o general manager da Adobe Latam, Frederico Grosso.

Segundo o executivo, em apoio aos colaboradores, a Adobe adotou medidas globais, como o afastamento remunerado de até 20 dias úteis para colaboradores que têm sintomas de Covid-19, foram diagnosticados com o coronavírus ou que cuidam de um familiar devido a circunstâncias causadas pelo vírus.

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?