fbpx

Live apresenta novos autores da dramaturgia brasileira

O evento acontece na quarta-feira (30), a partir das 19h30, e será transmitido pelo YouTube

Uma dramaturgia plural que dê conta de todas as realidades e irrealidades do imaginário criativo de uma nova geração de artistas: assim foi organizada a obra Núcleo de Dramaturgia SESI 11ª Turma, com publicação pela SESI-SP Editora, e lançamento no próximo dia 30 de junho (quarta-feira), às 19h30, em um evento no canal do YouTube do SESI-SP.

O encontro online, Bate-papo Literário: Publicação de Dramaturgias Brasileiras, contará com a presença dos autores formados na 11ª turma do Núcleo de Dramaturgia SESI-SP, responsáveis pelos textos inéditos que compõem a obra e foram desenvolvidos durante o ano de 2019, além de editoras especializadas em publicações dramatúrgicas – Cobogó, Javali, Temporal e SESI-SP Editora –, e da mediação de nomes importantes da dramaturgia nacional, como a jornalista Marici Salomão e o diretor e ator César Baptista, que coordenaram esta produção.

O livro Núcleo de Dramaturgia SESI 11ª Turma no formato ePub já está disponível para download gratuito no portal de Cultura do SES-SP, por meio do link: sesisp.org.br/EpubDramaturgia11. Cada um dos 12 textos aborda, à sua maneira, temas cada vez mais urgentes no mundo contemporâneo.

 

 

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?