fbpx

Empresa faz campanha em prol de animais abandonados

animais
Foto: Lum3n/Pexels

No Brasil, a Organização Mundial de Saúde estima que são cerca de 30 milhões de animais abandonados

Durante a pandemia de coronavírus, muitos cachorros foram abandonados nas ruas de São Paulo, exigindo mais das organizações que realizam resgate de animais. Dados da Organização Mundial da Saúde apontam que existem cerca de 30 milhões de animais abandonados no Brasil. Desse total, 20 milhões são cachorros. Os números e a causa sensibilizou a Cserós Comestics que neste mês reverterá 10% de seus lucros da venda do produto MYDE® para a ONG Cão Sem Dono

A instituição nasceu em 2005 e, atualmente, mantém em segurança 450 animais, que recebem tratamento por veterinários e alimentação de qualidade. Além disso, os cães resgatados dormem em abrigos especialmente construídos, em uma área de 20 mil metros quadrados e são tratados com muito amor por funcionários e voluntários que constantemente visitam as instalações.

No momento, a organização não está resgatando animais, e incentiva a adoção responsável. Os interessados em ter um novo amigo em casa, precisa entrar no site da instituição (http://www.caosemdono.com.br/) e preencher um formulário que será analisado pela equipe. A Cão Sem Dono reforça que “para adotar você precisa ser maior de 21 anos. Não doamos cães para servirem de guarda ou viverem em empresas. Também não doamos cães para morarem em sítios ou fazendas apenas sob cuidados de caseiros e funcionários.”

Para quem quiser ajudar a ONG, é possível “apadrinhar” um dos cãezinhos, o valor mínimo mensal é de R$ 35,00 por mês. Outras informações estão disponíveis no site da instituição.

 

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: