fbpx

Dentinho é o novo reforço do Ceará

Atacante revelado pelo Corinthians volta ao Brasil para vestir a camisa 31

Dentinho, ceará, futebol, esporte, mercado da bola
Dentinho com a camisa do Ceará durante entrevista coletiva de apresentação – Foto: Divulgação/Ceará

O mercado da bola segue movimentado aqui no Brasil. Por mais que as janelas de transferência para o exterior tenham sido fechadas, os clubes seguem buscando reforçar o plantel para a temporada de 2022 com jogadores que estão no país ou até mesmo oportunidades com atletas que estão livres de contrato. Um desses casos foi Dentinho, que foi apresentado oficialmente como a oitava aquisição do Ceará para este ano nesta segunda-feira (7). O atacante revelado pelo Corinthians usará a camisa de número 31 no Vozãp.

“É uma honra muito grande vestir essa camisa tão pesada. Tive algumas propostas, mas o planejamento e a estrutura do clube me conquistaram. Também tive uma conversa muito agradável com o mister Tiago Nunes [técnico] e tudo isso me levou a vir defender o Ceará e eu estou muito feliz com esse novo momento no clube”, disse Dentinho.

Dentinho  já teve o primeiro contato com a torcida do alvinegro cearense, na vitória de 2 a 0 sobre o CSA no último sábado (5). “Foi muito legal acompanhar de fora. Fiquei muito apaixonado com a festa e a força da torcida durante o jogo. O Lulinha, que já jogou aqui, já tinha me adiantado que a torcida é muito vibrante e eu comprovei isso no sábado. Nosso time é muito forte e eu estou muito ansioso para entrar em campo e ajudar meus companheiros”, concluiu.

*Com informações de Agência Brasil

Ler esta notícia me deixou:
Open chat
Olá,
Agradecemos o seu contato! Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: